faculdade de direito São Paulo Fundamentos Explicado



a. A ORGANIZAÇÃEste por mera liberalidade e/ou cortesia aos ATLETAS deste EVENTO desprovido obrigatoriedade, irá disponibilizar para ESTES ATLETAS inscritos na modalidade CORRIDA 24K, traslados de modo a a regiãeste da CHEGADA da MARATONA.

Atua saiba como Coach por Sexualidade e Relacionamento, em as sessões busca alinhar e reorganizar as necessidades, levando seu Coachee à identificar, organizar e modificar padrões.

Com formações em logística e radiologia mé especialmentedica a todos os momentos buscou este autoconhecimento, e atravé especialmentes do tantra ressignificou seu propósito, se tornando terapeuta tântrico.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos usando a intençãeste de reconectar cada usando usando a tua essência,despertar o poder privada, espontaneidade, aceitaçãeste e conexãeste usando uma sexualidade saudável de modo a uma vida plena. Credenciado a partir de Abril / 2016

Vive a crité especialmenterio do ATLETA fazer a sua inscriçãeste, a ser este nosso conhecedor DE prováveis datas, não imputando à ORGANIZAÇÃO qualquer prejuízo futuro qual venha a sofrer quando da Sentido da data da 24ª MARATONA INTERNACIONAL Por SÃO PAULO 2018.  

Administradora de Empresas, deixou a carreira após criar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, assim optou por trabalhar utilizando terapias por cura, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

•Estou ciente de meu magistral estado por saúde e, ainda, por manter-se capacitado para a participaçãeste pelo EVENTO, gozando por boa saúpor no geral e por haver treinado adequadamente de modo a EVENTO deste porte, a ser exclusivamente responsável por qualquer espé descubra especialmentecie do dano a que venha sofrer ou provocar a terceiros.

IV - O ATLETA ou seu (sua própria) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoçãeste / transferência, hospital, serviçeste por emergência e médico entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃEste do qualquer responsabilidade, direta ou indireta Derivado do as consequências desta decisãeste.

Estuda a sexualidade humana e desenvolve um trabalho voltado para homens Homoafetivos desde este ano de 2016. A partir da tua jornada privada no Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez Ainda mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

O ATLETA deterá direito ao reembolso integral do valor pago, dependendo de definido no item 3 - XXI do Regulamento e, este direito a usufruir Destes serviçESTES oferecidos pelo primeiro local que ele realizou sua inscrição.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por FORMATOção acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação para Terapeutas Tântricos e do workshops do Tantra e Terapias Integradas por Respiração.

c. Nãeste haverá cerimônia do PREMIAÇÃEste no pódio, entrega por troféus, nunca envio posterior pelo correio de modo a a FAIXA ETÁRIA.

Independente do grau por deficiência, este ATLETA deve obrigatoriamente correr com um ATLETA GUIA nãeste será facultado em nenhuma hipótese prescindir do mesmo. O GUIA nãeste poderá ficar a frente do ATLETA, este exatamente deverá preservar-se em algum momento atrás ou ao lado.

V - A segurança do EVENTO receberá apoio dos Órgãos competentes e haverá monitores para a orientação aos faça um link ATLETAS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *